Este webiste utiliza cookies para as suas funções essenciais. Utilizamos igualmente o serviço Google Analytics. Continuar a navegar no site implica a aceitação da utilização de cookies. Para obter mais informação consulte a nossa política de privacidade.

Diretores

Temos uma de diretores internacional com uma vasta experiência na orientação de cursos e formações de Feldenkrais em vários países. Os nossos alunos podem usufruir completamente do seu processo de aprendizagem numa atmosfera acolhedora.

Corpo docente

As equipas de ensino, orientadas pelos seus diretores Mara Fusero e Paul Newton, são compostas por uma equipa de excelentes formadores da Europa, América, Ásia e Austrália, reconhecidos e valorizados em todo o mundo. Eles trazem uma grande riqueza de experiência em várias áreas de aplicação do Método que desejam partilhar com os seus alunos. Alguns deles ainda tiveram a sorte de trabalhar com o próprio Moshé Feldenkrais.

Formadores

Mentores

Os mentores acompanham os nossos alunos ao largo de toda a formação. Os mentores são professores experimentados do Método Feldenkrais que trazem uma experiência profissional rica em diversos campos de trabalho e gostam de partilhar os seus conhecimentos e experiências com os participantes da formação.

Invitamos com regularidade docentes apaixonados pelo método a participar nas nossas formações. Eles trazem um foco complementario e inovador, muitas vezes integrando o método com outras disciplinas e conhecimentos, produto da sua experiência abundante.

Com experiência em várias áreas, o equipo de colaboradores participa de modo estável no apoio à equipa, aos professores e à direção do Instituto.