Este webiste utiliza cookies para as suas funções essenciais. Utilizamos igualmente o serviço Google Analytics. Continuar a navegar no site implica a aceitação da utilização de cookies. Para obter mais informação consulte a nossa política de privacidade.

Sempre em nossos corações

Myriam Pfeffer

1928-2014

Myriam Pfeffer pertence ao grupo exclusivo de 13 pessoas que fizeram parte da legendária formação ensinada pelo Moshe Feldenkrais em Tel Aviv entre 1967 e 1970. Depois da formação, ela trabalhou como assistente do Dr. Feldenkrais, e foi uma das suas colaboradoras mais próximas, até ao fim da sua vida.

A sua grande curiosidade e cultura, ligada à sua originalidade, humor e sensibilidade, facilitou a compreensão do Método Feldenkrais a todos os estudantes que tiveram o privilégio de participar nos seus cursos em todo o mundo (especialmente em países de língua francesa, onde ela pode ser considerada a “embaixadora” do Método).

A nossa primeira formação em Espanha (Madrid I) teve a honra de tê-la como professora no que foi uma das suas últimas actividades de ensino.

A sua grande inspiração ficou connosco. Obrigado Myriam!