Este webiste utiliza cookies para as suas funções essenciais. Utilizamos igualmente o serviço Google Analytics. Continuar a navegar no site implica a aceitação da utilização de cookies. Para obter mais informação consulte a nossa política de privacidade.

Formadora

Stephanie Spink

Melbourne, Australia - Formadora desde 2010

Stephanie Spink começou a sua carreira profissional como fisioterapeuta em Victoria, Austrália. A fim de enriquecer a sua prática, ela começou a explorar modalidades alternativas para a saúde, bem-estar e desenvolvimento pessoal.

O seu interesse e compromisso com o Método Feldenkrais surgiu em 1982, quando a aprendizagem se tornou viver e a vida se tornou aprender.

Stephanie terminou a sua formação em 1991 e recebeu a certificação de formadora do Método Feldenkrais em 2010. Ensinou Programas de Formação de Feldenkrais em todo o mundo: na Austrália, Nova Zelândia, Japão, Europa e América do Sul, e tem um consultório particular em Melbourne.

Stephanie gosta de partilhar a sua paixão pela aprendizagem através de facilitar aos outros a sua aprendizagem, e aprender a aprender, o que é o cerne do Método Feldenkrais.